A Gugi Calçados e Acessórios quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas/Devolução para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas no ato da compra ou não atender as necessidades do cliente, em um prazo de (07) sete dias após o recebimento da mercadoria. Basta entrar em contato conosco, preferencialmente, por e-mail através de nossa página de Contato .

Importante:

  1.  O produto precisa estar sem uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.
  2.  Assim que o produto chegar, o mesmo será avaliado e entraremos em contato em até 3 dias úteis.
  3.  Se o produto estiver de acordo com a política da loja, cancelaremos sua compra e devolveremos o valor total da compra, caso o cliente deseje outro produto terá que efetuar uma nova compra.
  4.  A partir do oitavo dia após o recebimento da mercadoria, a possibilidade de troca/devolução também deverá ser avaliada. Se autorizada, a Gugi Calçados e Acessórios não assume nenhum custo de frete. Neste caso, o custo de envio para troca e o de retorno é de inteira responsabilidade do cliente e devem ser pagos pelo mesmo direto à empresa ou com Logística Reversa caso comprador tenha opção (Contrato com os Correios).

Trocas de Produtos Por Outros Tamanhos e Cores:

Esteja ciente que NÃO FAZEMOS TROCAS, só trocamos em relação ao tamanho e modelo desde que o cliente se disponibilize a pagar todos os custos do frete de ida , e o frete de volta fica por nossa conta. 

*DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos para você com frete a receber do cliente e sua compra não será cancelada.
Após a chegada do produto em nosso estoque, o prazo para análise e liberação para troca do produto ou devolução do dinheiro é de até 5 (cinco) dias úteis. Assim que liberado, em caso de troca o pedido é despachado e o prazo de entrega pode variar conforme sua região. Em caso de devolução do dinheiro, faremos a solicitação junto ao cliente para que inicie o processo de devolução do dinheiro.

Trocas/Devolução de Produtos com Defeito:

Todos os produtos possuem garantia de fábrica de 90 dias corridos após a entrega do mesmo junto ao cliente. Portanto, a restituição dos valores, a troca ou o reparo dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos mesmos. Esta análise será feita pelo fornecedor do produto em nossa empresa, e pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução, a troca ou o reparo.

Não efetuaremos a troca ou reparo e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  2. Indícios de uso inadequado do produto.
  3. Indícios de dano acidental ou provocado.
  4. Desgaste natural em decorrência do uso.
  5. Lavagem inadequada do produto.

Cancelamento:

Caso o produto já tenha sido enviado e o cliente deseja efetuar o cancelamento da compra solicitamos que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com um dos canais de atendimento 

Prazo para restituição de valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito. Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. Os dados da conta corrente devem ser enviados por e-mail. A Gugi Calçados e Acessórios respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de arrependimento de Compra. Segundo o Decreto nº 7.962, de 15 de Março de 2013, o consumidor tem o direto total de arrependimento de compra, sendo a ele devolvido sem qualquer ônus o pagamento do produto, dentro dos 7 dias após o recebimento.